Um dos diretores da Cruz Vermelha do Brasil, Daniel Gomes, em depoimento ao Ministério Público revelou um esquema de rachadinha do salário da chefe de gabinete da deputada Estela Bezerra na Assembleia Legislativa da Paraíba. A gravação da delação de Daniel foi divulgada na segunda edição do JPB, telejornal da TV Cabo Branco na noite desta quarta-feira (18).
De acordo com o depoimento de Daniel, Mayara Martins, que era chefe de gabinete de Estela, foi contratada para ser secretária-geral da Cruz Vermelha na Paraíba e repassava o salário para a deputada.
Ele detalhou que foi procurado por Mayara, que relatou que continuava com o cargo na Assembleia Legislativa. No entanto, o dinheiro que ela recebia como salário por esse cargo era devolvido para a deputada Estela Bezerra. “Ela veio conversar comigo e pediu, poxa Daniel, eu tenho um problema, mas talvez seja uma solução ao mesmo tempo. Eu continuo como chefe de gabinete da deputada e estou devolvendo o salário para ela todos os meses", declarou Daniel Gomes.