Menos de um minuto. Este tempo teria sido o suficiente para que o vento e a chuva causassem estragos e deixassem moradores do sítio Pé de Serra, na região do distrito Serra Branca, sem luz e preocupados, na tarde desta terça-feira (17).
Além dos danos às moradias, houve muito medo. A residência do senhor Chico de Regina ficou sem luz devido aos fortes ventos. Segundo informações de moradores, a família ficou em pânico devido a esse fenômeno, que segundo eles, nunca tinha acontecido na região.
Na comunidade, árvores foram arrancadas com o vento forte, que derrubou a rede elétrica, não só nessa comunidade, mas nas comunidades rurais de Cabaceiras, Pereiros e Aroeiras. As residências tiveram prejuízos com telhados arrancados pelo vento.
Distrito Pitombeira de Dentro
Na tarde da última segunda-feira (16), na região do distrito Pitombeira de Dentro, precisamente no sítio Pedra Redonda, aconteceu a mesma coisa. A residência do casal Heleno e Edileuza, um vendaval ocasionou estragos com telhado sendo arrancados, causando prejuízo, medo e pânico.