Um homem foi condenado a mais de dois anos de reclusão por furtar 89 conjuntos de calcinha e sutiã em uma loja de lingerie, em João Pessoa. Além de furto qualificado, ele foi condenado por falsa identidade e corrupção de menor.
O crime ocorreu em agosto de 2016. De acordo com a Justiça, além das peças íntimas, o suspeito e um adolescente furtaram R$ 1.384. Conforme os autos do processo, após a polícia chegar ao local, foi notada a presença de dois indivíduos dentro de um carro próximo ao estabelecimento dormindo.
De acordo com a sentença, os policias bateram no vidro do carro mas não foram ouvidos e, em seguida, o quebraram. Os suspeitos foram flagrados com os objetos furtados.
Ao ser abordado, o acusado deu um nome falso e afirmou ser menor de idade. Mesmo não confessando o crime para os policias, o homem admitiu em juízo que praticou o furto em conjunto com um adolescente e indicou o envolvimento de outro maior de idade, que está foragido.
O homem foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão, mais três meses de detenção e multa de 1/30 de salário mínimo.