Foi preso nesta segunda-feira (9) o suspeito de matar um homem de 27 anos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Luciano José da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante. Ele tem deficiência na fala e na audição e, por isso, o interrogatório foi realizado com a presença de um intérprete. Ele contou que a vítima havia roubado R$ 400 dele, o que motivou uma briga entre os dois e a morte da vítima por estrangulamento.
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira, na rua Rodrigues Alves, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita depois das 5h.
Segundo informações da polícia, por volta das 2h uma informação chegou ao Centro Integrado de Operações (Ciop) de que uma pessoa estaria carregando um corpo dentro de um carrinho de manhã. Em seguida, no início da manhã, a denúncia do corpo encontrado foi recebida pela polícia.
O homem foi encontrado morto perto da casa da família, com sinais de espancamento. Ele trabalhava vendendo bilhetes de jogo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.