Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (6), em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma motocicleta teriam atirado contra a vítima.
O crime aconteceu perto do mercado de carnes da cidade. Duas vezes por semana o local se torna um espaço destinado para comercialização e troca de produtos como bicicletas e celulares.
De acordo com informações da PM, Adailton Alves de Lima, popularmente conhecido como “Queixo de Tamanco”, foi abordado por dois elementos que dispararam diversas vezes contra o mesmo, que morreu no local.
Outro homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa.
A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do homem ferido. Até as 22h desta sexta-feira, os suspeitos ainda não haviam sido identificados e detidos.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, isolando a áera do crime até a chegada da perícia. Em seguida os policias fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso
Ainda de acordo com a polícia, na pochete que a vítima carregava na cintura, foi encontrado um revólver. O corpo do homem foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado.