O empresário Ivaldo Júnior Soares de Oliveira, 37 anos faleceu nessa quinta-feira (05) em um hospital da cidade de Teresina no Estado do Piauí. Ele era natural de Altos, município do Piauí.
Júnior como era mais conhecido era proprietário da filial CVC Viagens de Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. A empresa funciona no Shopping, no centro da cidade. A última vez que ele esteve em Cajazeiras foi em 30 de outubro.
De acordo com uma funcionária, Júnior começou a se sentir cansado no início do ano, procurou tratamento e foi diagnosticado com pneumonia.
Ela explicou que o empresário ficou afastado da empresa para se tratar, mas há um mês havia informado que estaria voltando, pois já se sentia bem e voltaria a malhar pois era um homem vaidoso.
A funcionária da CVC explicou que Júnior optou por se internar para realizar o tratamento, mas o quadro clínico evoluiu para outros problemas pulmonares, chegando a causar uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, que não resistiu e foi a óbito.
De acordo com a odontóloga Eugênia Rolim, Júnior tratou a pneumonia, mas foi acometido de uma artrite reumatóide associada a uma doença auto imune.