Um bebê de nove meses morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (6), em Caiçara, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, os avós maternos tinham a guarda da criança, que estava passando a semana com a mãe biológica.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por vota das 6h. O menino teria saído de um colchão onde estava dormindo e tocado em um fio desencapado de uma extensão elétrica, que ligava um ventilador.
Familiares viram o momento em que o acidente aconteceu, mas não conseguiram impedir que a criança se machucasse. A vítima foi socorrida com vida para um posto de saúde do município, mas não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil informou que a guarda do bebê pertencia aos avós maternos dele, que moram no município de Belém, também localizado no Agreste do estado. Ele teria viajado para passar a semana com a mãe e voltaria para a casa onde morava no fim de semana.
O corpo do menino foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A mãe da criança e o companheiro dela ainda não foram ouvidos pela polícia, que investigará o caso.