Um idoso morreu na manhã deste sábado (29) após ser golpeado na cabeça com uma machadinha, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônio Ramos Pascoal, de 69 anos, teria discutido com o suspeito antes de ser golpeado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas teve morte cerebral ao dar entrada na unidade de saúde.
O caso aconteceu por volta das 8h, na Feira Central de Campina Grande. Segundo a polícia, suspeito e vítima já teriam tido desentendimentos. Na manhã deste sábado, após outra discussão entre eles, o idoso foi golpeado na cabeça com uma machadinha. O suspeito, de 19 anos, seria filho de um serralheiro, que trabalha ao lado da sucata onde a vítima trabalhava.
O idoso foi golpeado no meio da rua e ainda tentou correr, mas caiu em uma esquina próximo ao local do crime. Uma equipe do Samu foi acionada ao local e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ainda conforme a Polícia Civil, o hospital informou que a vítima não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral.
Até as 12h40 deste sábado (30), as informações da polícia eram de que o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.
Incêndio na serralharia do pai do suspeito
Após a vítima ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, um incêndio foi registrado na serralharia do pai do suspeito. Segundo relato de testemunhas a uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local, teria sida a família da vítima que ateou fogo no local.
Durante o incêndio, o teto da serralharia desabou, mas o fogo foi totalmente controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido no local.