A Polícia Civil de Cajazeiras através do Grupo Tático Especial cumpriu nessa quarta-feira (20), dois mandados de prisões em desfavor de um jovem de 28 anos de idade, sendo um mandado por porte ilegal de arma de fogo e outro pelo crime de homicídio ocorrido no dia 13/04/2018 em frente ao fórum de Cajazeiras, tendo como vítima Francisco Cristóvão da Silva (Chico Pedreiro), 64 anos de idade.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras. No momento da prisão o suspeito encontrava-se na residência de seus pais na Rua Sebastião César Leitão, no Bairro Pôr do Sol.
Depois dos procedimentos ele foi conduzido para o presídio Regional de Cajazeiras para cumprimento da prisão preventiva.
CASO
Chico Pedreiro era morador do Bairro Cristo Rei foi atingido com um tiro na calçada do Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Os suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor prata, e após o crime foragiram. As informações dão conta que a dupla se trata de dois irmãos. A Polícia Militar está mobilizada na tentativa de localizar e prender os suspeitos.