Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrerem uma mulher que teve o rosto desfigurado após ter sido agredida violentamente com objeto perfuro cortante, provavelmente faca ou mesmo pedaço de vidro.
O fato aconteceu na Rua Francisco Germano, por volta das 22h00, na Comunidade Dona Milindra, Bairro São Sebastião, em Patos. A vítima foi identificada preliminarmente por Edilene Marcolino dos Santos, popularmente chamada de Edilene de Teixeira, devido a sua cidade natal.
Relatos dão conta que Edilene foi agredida pelo próprio marido por motivos ainda não revelados. O agressor, identificado por Wedson Barbosa dos Santos, foi preso minutos depois nas imediações do Mercado Público Juvino Lilioso, Mercado da Carne, no Centro de Patos.
Edilene foi socorrida em estado de saúde grave diante da lesão considerável e da quantidade de sangue que perdeu no momento dos golpes no rosto. Após os procedimentos cabíveis, a vítima foi levada pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos.
A equipe do Patosonline.com está em busca de mais informações e pode complementar com outros detalhes do fato.