Um homem, identificado como José César Fernandes, mais conhecido como "Magão", foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (14), no Vizinho , na cidade de Lavras da Mangabeira, no estado do Ceará.
Segundo informações colhidas, junto à Polícia Militar, Magão estava dentro de uma casa, localizada no sítio Barra da Pendência, Distrito de Amaniutuba, naquele município, no momento em que foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos tiros acertou a cabeça do açougueiro. Em seguida, os indivíduos fugiram do local.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos chegaram a ouvir os tiros e foram até o local, mas encontraram o açougueiro já sem vida.
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de encontrar os suspeitos, mas até o momento não foram localizados.
Saiba Mais
Magão era natural de São Paulo e residia em Lavras da Mangabeira. Ele respondia por tentativa de homicídio praticado em 2015, quando tentou matar sua esposa a golpes de faca. Na época ele também ficou ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital local e posteriormente Juazeiro do Norte, junto com a mulher. Após receber alta ele foi preso e respondia pelo crime contra a mulher.