Convocada pela técnica Simone Jatobá para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17, na Granja Comary, a meia Kaylane Melo, do Vasco, celebrou a experiência de vestir a Amarelinha. Ela aproveitou para agradecer ao clube de São Januário.
É uma experiência única, um sonho de qualquer atleta de futebol. Tenho aproveitado bastante esse período aqui na Granja Comary para aprender muito. O Vasco é um clube de muita história no futebol feminino, com muitas revelações, e fico muito feliz de ser mais uma representante desse clube grandioso e com uma história tão linda – disse Kaylane.
ENCONTRO DE GERAÇÕES NA GRANJA
A Granja foi palco de um encontro de gerações de Meninas da Colina. Atual capitã da Seleção Sub-20, Angelina Constantino foi formada em São Januário e hoje é titular no Santos. Já Kaylane é destaque das equipes sub-18 e adulta do Vasco. Ambas foram formadas pelo técnico Antony Menezes, que falou um pouco sobre as crias da base do Cruz-Maltino.
– Angelina e Kaylane são de gerações diferentes mas de histórias e ambições bem parecidas. Chegaram no Vasco, rapidamente se adaptaram e evoluíram de forma espetacular. As duas chegaram por pura dedicação, seriedade e foco além do talento extraordinário que já tem para o futebol. Nós como comissão somos apenas os direcionadores do caminho certo que elas precisam percorrer para o êxito – disse o treinador.