Um homem de identidade ainda não revelada foi detido pela Polícia Civil, acusado de invadir a capela do Parque Religioso Cruz da Menina, na noite deste domingo, (27), em Patos-PB.
O administrador do local, popularmente conhecido por Sidney, relatou ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas 105,1 FM, que o acusado quebrou a janela da capela e subtraiu algumas cédulas ofertadas por fiéis, utilizando leite de favela em um arame, para conseguir “pescar” o dinheiro.
A ação foi comunicada ao administrador por volta das 21h30min deste domingo, por meio da empresa responsável pela segurança do parque religioso. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi levado para prestar depoimento e confessou a autoria do crime.
Sidney também detalhou que o homem já havia feito outras tentativas de invadir a capela, em dias e horários alternados. O valor dos recursos subtraídos e os demais prejuízos materiais ainda não foram avaliados. Ouça as palavras do administrador do Parque Religioso Cruz da Menina: