Uma mulher, identificada como Rosângela Cristina, foi golpeada três vezes no braço com uma faca de mesa, por volta das 9:30h, da manhã desta sexta-feira (25), no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. A acusada de ter praticado o crime é uma mulher identificada como Maria de Fátima.
De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência e quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima ‘coberta de sangue’. À polícia, a vítima explicou que se encontrava na sua residência, quando a acusada a chamou na porta. “Ei, rapariga preta vem cá”, teria dito a mulher ao se aproximar da casa da vítima.
Ao sair, segundo a vítima, a mulher a surpreendeu com uma faca de mesa e desferiu seis golpes contra ela, acertando três em cada braço da vítima. Segundo informou a mulher para os policiais, a acusada só parou depois de ser contida por um filho dela (vítima), que se encontrava em casa. A mulher fugiu logo em seguida.
Aos policiais militares, a mulher explicou que o motivo da lesão praticada contra ela seria ciúmes, uma vez que ela estava namorando o ex-marido da acusada.
A guarnição ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar a acusada.