O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), admitiu em seu Twitter, que o partido já tem outro nome na liderança. Mais cedo nesta segunda-feira (21), o partido anunciou que havia uma nova lista com 29 assinaturas pedindo novamente a colocação de Eduardo Bolsonaro no cargo.
"Venho a público fazer um esclarecimento, o meu partido, o PSL, decidiu retirar a ação de suspensão de cinco parlamentares e aceitamos democraticamente que foi feita por parlamentares.
Já estarei à disposição do novo líder para de forma transparente passar para ele toda a liderança do PSL", disse o deputado.
Logo após a publicação do vídeo (veja abaixo), a Secretaria-Geral da Mesa (SGM) confirmou que Eduardo é o novo líder do PSL. Ele recebeu o apoio de 28 deputados — uma das assinaturas não foi confirmada.
No vídeo, o deputado goiano afirmou ainda que "a constituição não foi rasgada ainda" e que o Executivo não pode interferir no Legislativo, em alusão ao trabalho nos bastidores feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a favor de seu filho na Câmara.
andré shalders
✔@andreshalders
Delegado Waldir caiu: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL
816
11:50 – 21 de out de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
539 pessoas estão falando sobre isso