O portador de necessidades especiais e que trafega em um triciclo adaptado, Claúdio Claudino de Lima, conhecido popularmente como Terremoto, de 36 anos, sofreu um acidente ao meio-dia dessa segunda-feira, 7, quando descia a Rua Das Neves, onde reside, área extrema do bairro Alto das Neves, em Itaporanga.
Segundo informações da própria vítima, na hora que descia a rua, o triciclo motorizado faltou freio e chocou-se contra um poste de energia elétrica. Cláudio fraturou um braço e sofreu um corte no rosto. Levado inicialmente para o hospital de Itaporanga, precisou ser removido a Patos, onde permanece internado e será submetido a uma cirurgia ortopédica.
No hospital regional de Patos, Terremoto está acompanhado por um irmão e ainda não sabe quando retornará para casa. “Acho que só depois da cirurgia, mas não sei quando vão fazer”, disse ele em contato por telefone com a reportagem da Folha.
Aparentemente bem, demonstra ansiedade para retornar a Itaporanga e reencontrar a namorada, por quem nutre grande afeto e é motivo de quase todo seu assunto. “Ela chorou muito quando soube”, disse ele orgulhoso pela certeza do sentimento da amada