O suspeito de estelionato Allan Júnior Fernandes foi preso no interior da Bahia, conforme apuração divulgada nesta sexta-feira (4) pela TV Correio. Ele estava preso na Paraíba e fugiu após ser liberado para a ir a um motel em Solânea, a 130 km de João Pessoa, em maio deste ano.
Conforme a TV Correio, ele foi preso em uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-101 em Eunápolis (BA), onde estava em um carro adulterado e apresentou documentos falsos. O suspeito não deverá ser trazido para a Paraíba por também ser autor de crimes na Bahia, onde deverá permanecer.
Allan Júnior estava acompanhado da namorada e de uma enteada, que fugiram com ele da Paraíba. A família que o acompanhava deverá voltar para o estado já que o suspeito vai permanecer preso na Bahia.
Allan Júnior Fernandes tem uma longa história policial na Paraíba. Preso por estelionato, ele tinha regalias na cadeia em Solânea e costumava sair da prisão para circular pela cidade, inclusive indo para um motel. Em uma dessas saídas, ele acabou não retornando e só foi localizado agora na Bahia.