A Fiorentina venceu o Milan por 3 a 1, neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano, no San Siro. Com os três pontos, a Viola sai da zona de rebaixamento para a nona posição, enquanto o Milan cai para a 12ª.
Os rossoneros voltam a campo no próximo sábado, diante do Genoa, fora de casa. Já a Fiorentina, no domingo, recebe a Udinese.
O primeiro gol da partida não demorou a sair. De pênalti, Pulgar abriu o placar aos 13 minutos. Com o tento, o time visitante amarrava o jogo e esperava o adversário no campo de defesa.
Se a missão do Milan já estava difícil, aos 10 da segunda etapa, Musacchio foi expulso ao dar forte entrada em Ribery. Para completar, no lance seguinte, Castrovilli aproveitou rebote de Donnarumma e ampliou.
Chiesa ainda teve a chance de fazer o terceiro, mas perdeu a segunda penalidade da partida. Se Chiesa não fez, serviu Ribery, que fez 3 a 0.
Aos 35, Rafael Leão até diminuiu para o Milan, mas não sobrou tempo para uma reação, conhecendo, assim, a quarta derrota em seis jogos.