Uma ação conjunta, envolvendo policiais militares de Mauriti, Brejo Santo, Penaforte, Porteiras, Jati, Milagres e Barros, no Cariri cearense, desencadeou a “Operação Contra Ataque”, durante toda a noite desta sábado (28). A ação, que reuniu um total estimado de 50 policiais militares, foi coordenada pelo Major I. Rodrigues e comandada pelo Tenente Alcebíades Brasil.
De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante da Polícia Militar de Mauriti, a operação foi deflagrada objetivando dar uma resposta aos ataques terroristas de facções criminosas, que vêem ocorrendo em todo o estado do Ceará.
“’Polícia nas ruas, sociedade segura’. Estamos de prontidão para defender as pessoas de bem da nossa região desses delinqüentes, que têm aterrorizado o povo cearense. Estamos de lho em todas as cidades, que compõem a nossa abrangência”, pontuou Alcebíades Brasil.
Os policiais realizaram blitz em todas as cidades, que compõem a abrangência do comando de Brejo Santo, abordando e revistando veículos. Até o fechamento desta reportagem não foi possível obter informações a cerca de alguma possível prisão, durante a ação policial, que durou a noite inteira.