Em luta válida pelo UFC México, na noite desse sábado (21), a paraibana Bethe Correia venceu a americana Sijara Eubanks, garantindo reabilitação na Carreira. A luta durou três rounds e foi decidida de maneira unânime pelos jurados do confronto.
Bethe entrou no octógono sem vencer desde 2016 e com duas derrotas seguidas. Já no primeiro round, a paraibana tentou dar socos na rival, que conseguiu se defender bem e levar a luta ao chão, tendo as melhores ações ofensivas do round.
Porém no segundo round, a situação da luta se inverteu. Bethe conseguiu conectar mais socos em Eubanks, que novamente tentou levar a luta ao chão. Contudo, a paraibana conseguiu se defender bem das investidas da americana e manteve a luta em pé por mais tempo.
No último round, a situação se manteve a mesma, com a brasileira desferindo golpes e a americana tentando levar a luta ao chão. Ao fim da luta, a decisão da vitória ficou pelas mãos dos jurados, que de forma unânime, deram vitória para Bethe (29-28, 29-28, 29-28).
Com a vitória, a paraibana agora tem 11 vitórias e 4 derrotas em 16 lutas, com um empate.