O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (20), que continua recebendo o convite de vários partidos que têm se colocado à disposição quando o assunto é a filiação partidária, todavia adiantou que, pelo menos por enquanto, não tem intenção nem pretensão de deixar o partido pelo qual foi eleito.
Apesar da declaração, João deixou aberta a janela da possibilidade ao afirmar que, se surgirem fatos novos, uma saída do PSB não estará descartada.
“Alguns partidos nos procuraram se colocando à disposição. Evidentemente esse não é o momento, eu não tenho essa pretensão nem essa intenção de estar mudando de partido agora, não tem porque, até mudar essa situação, a não ser que efetivamente que os fatos que venham a ocorrer nos próximos dias possam levar a isso, mas não tenho essa pretensão nem decidi fazer uma mudança de partido agora”, ponderou.
João deixou claro que foi eleito por um projeto e pretende continuar dando continuidade ao trabalho.
“Eu fui eleito por um projeto, para dar continuidade a um projeto, para fazer com que a PB continue avançando e sendo respeitada nacionalmente”, avisou.
Já sobre a crise no PSB, o governador mandou um recado e aconselhou que quem quer que tenha criado o problema, que também o solucione.
“Fizeram uma dissolução do partido sem que se pudesse ter uma discussão interna que se levasse a isso e evidentemente eu volto a dizer: quem causou tem que encontrar a saída”, arrematou.
As declarações do governador foram dadas em entrevista à imprensa cajazeirense, nesta tarde, durante inaugurações e entrega de obras.
O governador esteve em Cajazeiras, governador João Azevêdo para entregar as obras de reforma e construção do ginásio da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho e inaugurar a nova sede da 6ª Ciretran, da cidade.