O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) disse, nesta quinta-feira (12), não aceitar provocações que colocam em xeque seu merecimento na eleição de 2018.
Em meio à crise interna do PSB, tanto Veneziano como o governador João Azevêdo (PSB), tiveram suas eleições desdenhadas pela ala do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que atribui a Coutinho o sucesso de ambos no pleito do ano passado.
“Ninguém constrói nada isoladamente. As vitórias de Ricardo contou com a presença ao longo de sua historia de outros tantos companheiros. Não estou na condição de senador, porque contei com a ajuda de Ricardo, que teve em 2018 um gesto maiúsculo em nome do projeto, mas tive outros tantos companheiros e por merecimentos próprios”, respondeu Veneziano, em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa.
Veneziano também saiu em defesa de Azevêdo: “Se João não fosse uma pessoa qualificada a população não o acolheria. Não vamos estabelecer quem deve mais a alguém”, afirmou.
O senador Veneziano Vital, o governador João Azevêdo, o presidente destituído Edvaldo Rosas e a secretária de Políticas para as Mulheres, Valquíria Alencar, recusaram a participação na Comissão Provisória do PSB que terá a presidência do ex-governador Ricardo Coutinho.