O pedreiro suspeito de matar o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, na quinta-feira (29), passou por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (4), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde o crime aconteceu. Ele foi preso na sexta-feira (30) após se apresentar à Polícia Civil. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem casado negou que tivesse um namoro com Denisvaldo e que tivesse assassinado a vítima, segundo informou ao ClickPB o delegado Renato Leite. Denisvaldo teve o corpo encontrado já em estado de decomposição.
Familiares de Denisvaldo e moradores de Itaporanga protestaram em frente ao Fórum durante a audiência de custódia. Eles pediram justiça pela morte do radialista.
O delegado Renato Leite disse ao ClickPB que o homem é suspeito de matar Denisvaldo porque a vítima teria ameaçado revelar a todos o namoro extraconjugal entre eles dois.
Constam informações de que o corpo de Denisvaldo foi encontrado com sinais de agressão.
Na chegada do acusado ao fórum, familiares e amigos da vítima protestaram com cartazes e gritos por Justiça. Dezenas de policiais fizeram a segurança do local para evitar tumulto ou algum tipo de agressão física contra o preso, que nega qualquer participação no homicídio.