A polícia civil de cajazeiras através do Grupo Tático Especial (GTE) realizou na última semana a prisão de quatro pessoas envolvidas em vários crimes.
O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes, revelou que a polícia civil permanece realizando trabalho investigativo para tirar de circulação os foragidos da justiça.
Um dos criminosos que foi capturado responde pelo crime de tráfico de entorpecentes com pena imposta de 5 anos e 8 meses em regime fechado e estava foragido desde julho de 2018, ele foi localizado no bairro Casas Populares, zona Norte de Cajazeiras.
O GTE também prendeu um criminoso com ordem de prisão cível expedida pela comarca de Piracicaba/SP. Ele estava na residência de familiares no sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Cachoeira dos Índios.
Depois de cumprido os procedimentos legais, todos os presos foram conduzidos para o presídio padrão de Cajazeiras para cumprimento das penas impostas pela justiça.
Disque-denúncia
Quem tiver informações sobre qualquer suspeito, pode ligar gratuitamente para a polícia civil através do 197 e realizar a denúncia. O cidadão relata os dados sobre o crime cometido, características físicas e localização do acusado, não sendo necessários a identificação nem o seu telefone de contato.