O funcionário de uma concessionária de Cajazeiras ferido a bala na noite dessa segunda-feira (19), durante assalto vai passar por novo procedimento nesta quarta-feira (21).
Damião Ferreira continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras e foi levado ao bloco cirúrgico para ver como se comportaram os órgãos afetados após os primeiros procedimentos. A informação é da assessoria de imprensa do HRC.
De acordo com a assessoria do hospital o disparo que perfurou as costas dele, atingiu o fígado, perdendo o rim direito devido a gravidade do ferimento, além de atingir uma pequena parte do pulmão.
Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (20), a namorada de Damião contou como ocorreu o assalto
“Fiquei tão apavorada que só escutei os tiros e saí correndo em direção a Igreja São José”. Contou Cicera
O CASO
O homem foi vítima de assalto após ser abordado por uma dupla que estava armada e em uma moto preta, que disparou contra ele. Os tiros acertaram o braço e as costas da vítima. Outro disparo acertou o celular da vítima, onde a bala ficou alojada. A dupla levou uma moto Bros de cor vermelha, que foi recuperada pela Polícia Militar.