A respeito da reportagem sobre o radialista F. Dunga a Polícia Civil informou ao portal Vale do Piancó Notícias, que depois de conduzido para a Delegacia de São João do Rio do Peixe, constatou-se que a arma apreendida com ele, uma pistola 380, de fato tem registro e por está vencido desde o ano de 2016, a arma ficou apreendida. Porém, o radialista foi liberado, em função de não ter sido realizado o flagrante.
De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, o cumprimento do mandado de busca e apreensão no imóvel do radialista se deu em função de uma denúncia de uma ex-mulher dele. Segundo o delegado, como o radialista apresentou o registro da arma, ele foi liberado, mas a arma continuou apreendida por medida cautelar.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o radialista explicou que estará indo à cidade de Juazeiro do Norte ainda no decorrer desta semana, com o objetivo de renovar a documentação do porte, para em seguida fazer a retirada da arma na Delegacia de São João do Rio do Peixe, onde ela se encontra apreendida.
Outra correção
A data da apreensão da arma teria sido na última quarta-feira (14) e não no sábado (17).