Morreu, na tarde desta quinta-feira (1), vítima de um infarto fulminante, José Roberto Juvenal Dias, 50 anos, um dos maiores desportistas da cidade de Conceição. Ele era professor de uma escolinha de futebol. Além disso, Roberto era funcionário lotado na Secretaria de Saúde do município.
De acordo com informações do filho Netinho, Roberto teria ido encontrar com familiares, que estavam tentando apagar um fogo, que vinha de outros sítios e alastrava pelo sítio deles, localizado no Poço da Pedra, quando se sentiu mal e caiu. Vítima de um infarto fulminante, o desportista não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com familiares, o local onde ele se encontrava no mato era de difícil acesso e quando a família chegou ao local ele ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu e faleceu, antes mesmo de ser socorrido.
O velório será realizado na residência do desportista, localizada na rua Presidente João pessoa, no Centro de Conceição. O sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira (2), no cemitério local.
Roberto Juvenal era casado e pai de um filho.