Um homem, identificado como Damião Andrelino, de 32 anos de idade, recebeu vários golpes de faca-peixeira, no início da noite deste domingo (14), na rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga. Um homem, identificado como Dedé de Mané Moleque duas enteadas são apontados como autoras do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas enteadas com a ajuda do terceiro suspeito, iniciaram uma discussão com a vítima, que vive um relacionamento conjugal com a mãe das acusados. De posse de uma faca-peixeira, elas desferiram vários golpes por todo corpo da vítima, que teve que ser socorrido para o hospital de Itaporanga pelo Serviço de Unidade Móvel de Urgência – SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.em função da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura para o local, onde forma realizadas diligências. As acusadas foram localizadas e apreendidas na manhã desta segunda-feira (15), e o homem que já foi identificado, continua foragido, as menores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao delegado de plantão.
A Polícia Civil vai investigar o crime.