O apresentador Sikeira Junior (ex-Arapuan), rebateu neste sábado (13), as acusações do também apresentador Fabiano Gomes, onde ele afirma que Sikeira teria deixado a Paraíba com inúmeras dividas de aluguel, condômino e boletos água e energia atrasados.
O gordinho fala mal de todo mundo né, todo mundo sabe quem é o gordinho, ele postou em seu blog que eu sai devendo na Paraíba iba, a falat de informação é pau ne? ele deveria ter ido na Execut (corretora), quem estava na casa comigo era João Gregório, sim ele é o avalista, gordinho eu aprendi uma coisa quando as pessoas falam mal de outra a gente tem que desconfiar mesmo.
Sikeira comentou que o Fabiano Gomes o chamou para ser sócio em uma Tv, mas que não aceitou o convite por não se “associar com bandido”.
Você me convidou para ser seu sócio da TV imaginária que só existe em sua cabeça, eu não tenho sócio bandido, eu não tenho sócio pedófilo, traficante, moleque, Deus sabe o que faz, o que ele me deu foi um livramento.”
Em seguida, o apresentador afirmou que Fabiano Gomes fez acusações contra ele porque os paraibanos gostaram de seu trabalho
” A sua raiva é porque as pessoas gostaram do meu trabalho, sabem que eu não devo nada a politico nenhum, porque eu não passo cheque para ninguém”.
O apresentador disse ainda que em breve Fabiano Gomes será preso, após Roberto Santiago (dono do Manaíra Shopping), envolvido na Operação Xeque Mate, onde Fabiano também responde processo delatar vai mandar o apresentador para a cadeia
Quando Roberto delatar tu sabe que tu vai pra cadeia, vai morrer sozinho, doente em uma cela na cadeia, Deus tenha piedade da tua alma e dos teus filhos, viu Gordinho”.
Leia Também: CALOTEIRO? Fabiano Gomes diz que Sikeira Júnior saiu da Paraíba deixando inúmeras dividas: ‘não pagava as contas’
Sikeira Júnior finalizou a polêmica dizendo que uma “bomba” sobre a esposa do “Gordinho” está para sair
“Te cuida Gordinho, tem gente tua envolvida ai com tua esposa, mas tu sabe o que vai acontecer, ai já não é problema meu, é teu, faz um tratamento, você precisa de oração.”