Foi presa e encaminhada para o Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão, nesta sexta-feira (12), uma mulher suspeita de ter matado o ex-amante no município de Guarabira, interior do estado.
De acordo com a Polícia Civil, a prsão de Marília de Carvalho Marinho, de 22 anos, aconteceu em Bananeiras. A jovem é apontada pelas investigações como autora da morte do comerciante Pedro Morais de Medeiros Neto, de 38 anos, do qual ela era sócia e possuía uma relação amorosa e extraconjugal.
Ainda segundo a polícia, com a suspeita, foi encontrado o celular do comerciante, que passará por perícias. Após ser presa, a mulher contou onde estava o veículo da vítima, que foi encontrado totalmente queimado à 97 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime.
O delegado Hugo Lucena afirma que a vítima era natural da cidade de Patos e viajou até Guarabira no dia 8 de junho deste ano, quando foi assassinado a tiros. O crime ocorreu nas imediações do Memorial Frei Damião. Para a polícia, não há dúvidas sobre a autoria do crime.
“A acusada confessou a autoria do crime e alegou ter matado, porque era chantageada por Pedro”, destacou o delegado.
Marília será submetida a exame de corpo de delito e apresentada à justiça durante audiência de custódia. Em seguida, será encaminhada ao presídio feminino de João Pessoa.
MaisPB