Neymar não se reapresentou ao PSG (Paris Saint-Germain) e o diretor de futebol, Leonardo, disse que "se chegar uma oferta boa para todos" o jogador pode deixar o clube parisiense. O destino mais especulado é o Barcelona. O presidente da equipe catalã, Josep Maria Bartomeu, já disse que não tem nada certo entre o Barça e o atacante. Nesta terça-feira (9), o mandatário ressaltou a mesma posição.
"Nada mudou em relação a o que eu disse na última sexta-feira (que Neymar quer sair do PSG, mas o PSG não quer que o jogador saia). Segue tudo igual", disse Bartomeu, durante a coletiva de apresentação do goleiro Neto.
O Barcelona segue sem se posicionar mais incisivamente sobre as especulações envolvendo Neymar. O fato é que o brasileiro, ao que parece, realmente não vai permanecer no PSG. O clube catalão, porém, está mais preocupado com as contratações já efetuadas. Como a do goleiro brasileiro Neto. Bartomeu elogiou o jogador.
"Ficamos entusiasmados em apresentar um goleiro que vem de um grande clube como o Valencia. Que ele aceite o desafio de defender nossas cores com honra. Não é fácil jogar no Barça, mas sabemos sua qualidade", pontuou o presidente do Barcelona.