A polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial – GTE prendeu, por volta das 17h, desta quarta-feira (3), Francisco de Assis Santana, no sítio Baixa Verde, zona rural de São João do Rio do Peixe. Contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, fato ocorrido no ano de 2012.
De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidas duas espingardas e vários cartuchos de diversos calibres em poder do acusado.
Depois de cumprido o mandado, Francisco de Assis foi apresentado na Delegacia de Cajazeiras para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Outra prisão
Por volta das 10:40h, da manhã desta quarta-feira (3), o Grupo Tático Especial – GTE prendeu Joaquim Pereira da Silva. Contra ele existia um mandado por uma condenação pelo crime de Violência Doméstica, com pena imposta de 2 anos de prisão.
Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, Joaquim Pereira foi localizado no sítio Pé de Serra, zona rural de Cajazeiras. Ele foi preso e levado para o Presídio local, onde cumprirá a pena a que lhe foi imposta.