O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Conceição se reunirá para julgar os réus, Woshington Morais dos Santos e Ronildo Moraes dos Santos, acusados da morte a tiros o comerciante, Damião Sabino Vieira, mais conheciodo como ‘Santino’, 64 anos, no dia 4 de dezembro do ano de 2016, crime praticado na porta da residência da vítima, localizada na Avenida Solon de Lucena, em frente à Delegacia de Polícia civil, na cidade de Conceição.
De acordo com a denúncia, no início da noite do dia 4 de dezembro do ano de 2016, Santino se encontrava sentada na calçada da sua residência, localizada na Avenida Solon de Lucena, quando Woshington na garupa de uma moto pilotada por Ronildo, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima, que morreu logo após ser socorrida para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. Em seguida, os dois fugiram do local.
Posteriormente Ronildo foi preso e estará presente na pauta do júri desta quinta-feira, enquanto o segundo acusado continua foragido.
A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Osvaldo Barbosa e será defendida na pauta pelo promotor Lean Matheus de Xerez. A pauta será presidida pelo juiz Antonio Eugênio.
.