A Polícia Civil de Conceição cumpriu um mandado de prisão preventiva contra José Leandro, acusado de efetuar dois golpes de faca-peixeira contra Jose Jackson Pessoa, 29 anos de idade, fato ocorrido na última sexta-feira (11), durante uma briga no Bar do Caju, localizado na rua do Paredão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição. O mandado foi expedido pelo Juiz Antonio Eugênio. A ação da Polícia Civil ocorreu na manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Antônio Neto, José Leandro é o principal suspeito de ter efetuado os golpes de faca-peixeira contra a vítima no último final de semana.
Relembre o caso clicando: Homem é vítima de dois golpes de faca-peixeira, em Conceição
De posse do mandado, agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência do acusado e efetuaram a sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, o acusado foi levado para a cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.
“Nós não podemos deixar que a impunidade impere na nossa Comarca. Estamos sempre dando o suporte necessário para que as forças policiais atuem, de modo que a sociedade tenha a sensação de segurança, recebendo a resposta do trabalho com eficácia das forças policiais”, pontuou o magistrado Antonio Eugênio.