Esportes

08/11/2018 - 04:46:21

Vinicius cita "sonho de criança" após estrear na Champions com assistência: "Não tem preço"

Brasileiro atua pela primeira vez na Liga dos Campeões e dá o passe para o gol de Kroos

Autor: Redação do Portal

Vinicius Junior fez, nesta quarta-feira, sua primeira partida na Liga dos Campeões. O brasileiro entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Benzema, autor de dois gols, e ainda deu a assistência para Kroos na goleada por 5 a 0 do Real Madrid sobre o Viktoria Plzen fora de casa. Segundo ele, "um sonho de criança".

Vinicius cita

- É uma emoção muito grande, um sonho de criança que está sendo realizado aos poucos no Real Madrid. Hoje pude estrear na Champions com vitória, que é o mais importante. Tenho que agradecer a todos os jogadores que vêm me ajudando a ter a cabeça tranquila para poder ajudar de alguma forma - contou ele em entrevista ao "Esporte Interativo" na zona mista.

- Só de escutar a música já é diferente. Há alguns jogos atrás eu tinha ficado no banco, mas não tinha entrado. Hoje entrei e ainda dei o passe para o Kroos, fico feliz por estar ajudando - completou. 

Essa é a terceira partida consecutiva em que o técnico Solari coloca Vinicius Junior em campo. Na vitória por 4 a 0 sobre o Melilla, pela Copa do Rei, o atacante foi titular. Contra o Real Valladolid, no último sábado, ele entrou no segundo tempo com o placar zerado, fez um gol e contribuiu para a vitória por 2 a 0.

- Aos poucos vou melhorando isso (o entrosamento) nos jogos. Estou tendo mais minutos, vou conhecendo mais os jogadores. Poder servir meus companheiros, isso não tem preço - disse ele, que revelou também a boa relação que tem com Benzema.

"Desde o primeiro dia o Benzema meio que me acolheu, sempre me dando bastante moral."
Vinicius Junior finalizou a entrevista na zona mista afirmando que deseja ajudar o Real Madrid "por muitos e muitos anos".

- Eu me sinto à vontade não só com o Solari, mas com todo o grupo. Todo mundo me passa bastante confiança, ainda estou num período de adaptação, evoluindo a cada dia e a cada jogo para mostrar para que eu vim. Quero ajudar o Real Madrid por muitos e muitos anos - concluiu.

Fonte: Globo Esporte