Conceição-PB

05/07/2018 - 07:35:27

ValeNet investe em fibra ótica e fornece internet de última geração, em Conceição

Novos planos de internet banda larga, através da alta tecnologia já estão sendo vendidos pela empresa aos clientes da cidade.

A empresa ValeNet, com atividade de provedor de internet, na cidade de Conceição, ‘investiu pesado’ e está lançando um novo serviço de internet via fibra ótica, que promete ser diferente. Novos planos de internet banda larga, através da alta tecnologia já estão sendo vendidos pela empresa aos clientes da cidade.

Com equipamentos de ponta a ValeNet garante que os clientes não terão problemas de oscilação e poderão adquirir planos de banda larga mais baratos que os oferecidos atualmente.

“Os planos da nossa empresa são planejados com muita responsabilidade. Não queremos simplesmente lançar cabo e ser mais um na cidade com internet fibra. Desejamos ser a empresa com uma conexão boa e dotada de uma estrutura que possa garantir a qualidade para o cliente, que terá uma internet de ponta, nos patamares de tecnologias última geração”, afirma Henrique Ferreira, um dos proprietários da empresa.

Henrique explicou ainda que a maior diferença entre a internet via rádio e aquela através da fibra ótica é que o rádio depende de energia para funcionar e a fibra, não. “Hoje uma torre de rádio que fique sem energia deixa uma área da cidade sem sinal e isso não irá ocorrer com o cabo. Além disso, o rádio não comporta velocidades grandes para residência. Com a fibra, iremos oferecer planos de grandes velocidades com preços mais acessíveis, relata. O importante é que vamos conseguir manter a qualidade para todos os clientes. Tanto no radio, quanto na fibra”, disse.

Os novos Planos ValeNet têm 100% fibra óptica.


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias