Conceição-PB

04/12/2018 - 04:02:22

Vale do Piancó Notícias se consagra como o mais acessado do Vale e ganha 2 placas nos Melhores do Ano 2018

A entrega das comendas ocorreu na noite do último sábado (1) na casa de festa Patrícia Fest e contou com profissionais de todas as áreas, além de crianças símbolos de beleza infantil.

Autor: Redação do Portal

O portal Vale do Piancó Notícias foi escolhido como o melhor meio de comunicação virtual, na premiação “Melhores do Ano de 2018”, na cidade de Conceição. De quebra, o editor chefe, Gilberto Angelo recebeu a placa de Melhor Redator da imprensa local. A entrega das comendas ocorreu na noite do último sábado (1) na casa de festa Patrícia Fest e contou com profissionais de todas as áreas, além de crianças símbolos de beleza infantil.

A escolha, tanto do portal, quanto o redator coroa todo um trabalho, exercido com muita determinação, responsabilidade e imparcialidade no jornalismo do Alto Sertão paraibano.

Aliás, toda dedicação de todos os profissionais envolvidos com o portal Vale do Piancó Notícias fez do canal o mais acessado em toda a região do Vale do Piancó e um dos mais acessados em todo o estado da Paraíba, segundo o Alexa, site que divulga a lista dos sites mais acessados da Paraíba.

Clique aqui e veja a lista dos sites mais acessados da Paraíba

“Apesar do pouco incentivo que recebemos e da falta de estrutura para competirmos com grandes empresas de comunicação, nós aqui do Sertão paraibano ‘tiramos leite de pedra’ para levarmos as notícias da nossa região para o mundo. E digo com franqueza, os grandes meios de comunicação do estado hoje dependem sistematicamente das nossas edições para sobreviver, uma vez que na internet a notícia se espalha muito rápido e que ficar desconectado um minuto sequer, estará desatualizado. Então eles estão conectados diuturnamente nas nossas edições de notícias”, explicou o editor Gilberto Angelo, que entrou na passarela para receber as placas ao lado da sua filha mais nova, Júlia Angelo, que é responsável por fazer vinhetas de aberturas no canal do vídeo do portal..


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias