Policial

19/06/2019 - 16:41:13

Três pessoas são presas durante Operação "Mauriti Seguro"; arma e munições foram apreendidas

Ao todo foram realizadas três as prisões, nesta quarta-feira (19).

Autor: Redação do portal

Depois de uma investigação realizada pelo delegado de Mauriti André Felipe Silva Torres, em conjunto com a Polícia Militar, sob o comando do 2º Tenente Alcebíades Brasil Barreto foi desencadeada uma operação policial, denominada “Mauriti seguro”, com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão Pessoal e Domiciliar. Ao todo foram realizadas três as prisões.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, foram presos José Rômulo de Sousa, contra quem existia um Mandado de Prisão Temporária, Cosme Higino Ferreira, por força de um mandado de prisão temporária, ambos expedidos pelo Juiz de Direito desta Comarca de Mauriti-CE, Luís Sávio de Azevedo Bringel, ambos acusados de vários delitos, como roubo a associação criminosa. Os dois foram encaminhados para o presídio na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Ainda dando continuidade as diligências foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensões Pessoais e Domiciliares na pessoa de João Pereira da Silva, mais conhecido como “João do Panasco”. No imóvel foram apreendidos arma, munições e animais.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias