Policial

09/03/2018 - 04:32:15

Suspeito de ataque a agência bancária no Ceará é morto em confronto com a polícia; dois são presos

Pelo menos onze pessoas explodiram agência e fizeram reféns durante fuga

Autor: Redação do Portal

Um dos homens que participou do ataque a uma agência bancária em Santana do Cariri, no Ceará, foi morto em confronto com a polícia na tarde deste sábado (3).

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado uma agência no município da Região do Cariri. De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta da 1h20. Pelo menos onze homens participaram do crime.

O primeiro confronto envolvendo policiais militares do Ceará e de Pernambuco e os membros da quadrilha aconteceu ainda na madrugada, durante a fuga do bando. Na tarde deste sábado houve nova troca de tiros, quando um dos suspeitos foi atingido e morto. Outros dez suspeitos estão foragidos.

"Nós estamos a procura dos suspeitos desde a madrugada de hoje e só vamos descansar quando todos forem encontrados". Disse o major Lucivando Rodrigues, comandante da PM no Crato, cidade vizinha.

Ataque
Segundo a polícia, após explodir o banco, os criminosos fizeram algumas pessoas reféns que estavam em uma praça próxima a agência. O grupo liberou os reféns, no Pontal da Santa Cruz, cerca de três quilômetros da sede do município.

O radialista Jeânio Felipe disse que a população está em pânico. “Os criminosos agiram com violência e fizeram várias pessoas reféns. Houve correria. Na fuga eles acabaram pegando seis pessoas. Não sei o número certo. Ainda bem que soltaram elas rapidamente e ninguém se feriu”, disse.

Dois presos

 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias