Policial

20/05/2019 - 06:51:39

Segurança é preso por mostrar arma a pessoas durante festa, em Mauriti-CE

A ação da polícia, que culminou com a prisão do acusado e apreensão da arma se deu depois que a população fez a denúncia, através do 190.

Autor: Redação do portal

Segurança é preso por mostrar arma a pessoas durante festa, em Mauriti-CE

Um segurança de festa foi preso pela Polícia Militar de Mauriti-CE, depois de ter mostrado uma arma de fogo, durante um evento que ocorria no sitio Panasco, naquele município. A ação da polícia, que culminou com a prisão do acusado e apreensão da arma se deu depois que a população fez a denúncia, através do 190.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a polícia foi comunicada que no local onde estava ocorrendo a festa um segurança havia exposto uma arma de fogo para as pessoas, que se divertiam no evento.

Na festa, a polícia identificou o suspeito e nele os policiais fizeram uma abordagem, mas não foi encontrado nada com ele. Posteriormente indagado sobre a arma que expôs o segurança confessou que teria ocultado dentro do bar, onde foi realizada uma busca minuciosa e encontrado um Revolver calibre 32.

O segurança, juntamente com a arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele pagou fiança arbitrada pelo delegado plantonista e foi liberado para responder o processo em liberdade.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias