Conceição-PB

15/04/2018 - 08:39:06

Quem está aniversariando é a farmacêutica e bioquímica, Kátia Dias

E, de forma carinhosa, sincera e verdadeira, ela recebe os parabéns de todos os seus amigos: nas páginas da sua conta pessoal do Facebook com palavras escritas, pessoalmente com abraços carinhosos e calorosos.

Autor: Redação do Portal

Já dizia Padre Fábio de Melo: ”simplicidade é uma forma de leveza. Nas relações humanas ela faz a diferença. O que cultiva a simplicidade tem a facilidade de tornar leve o ambiente em que vive. Não cria confusão por pouca coisa; não coloca sua atenção no que é acidental, mas prende os olhos naquilo que verdadeiramente vale a pena”. Por conhecer a farmacêutica e bioquímica, Kátia Dias, eu diria que essa afirmação se encaixa, perfeitamente nela, pela sua simplicidade, pela sua leveza e pela facilidade de tornar leve o ambiente, a amizade, por se mostrar terna e verdadeira com os seus.

Casada com o campinense, José Flademir Sales Bezerra, com quem tem duas filhas, Katianne Dia e Karoline Gomes, a proprietária do laboratório Bioanálises está completando mais uma primavera. E, de forma carinhosa, sincera e verdadeira, ela recebe os parabéns de todos os seus amigos: nas páginas da sua conta pessoal do Facebook com palavras escritas, pessoalmente com abraços carinhosos e calorosos.

E voltando ao que escreveu o Padre Fábio de Melo: “Simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. A semente é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa. É o que é. Não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se em cada etapa”.


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias