Policial

11/06/2019 - 08:21:29

Quatro corpos são encontrados em sacos plásticos dentro de veículo

Segundo a polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branco e ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local.

Autor: Redação do portal

Policiais militares encontraram quatro corpos, no fim da noite desta segunda-feira, dentro de um veículo na Rua Honório Bicalho, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.

Veículo com os corpos foi abandonado durante a perseguição

Segundo a polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branco e ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local. Houve uma perseguição, que começou na Rua Nicarágua e terminou na Rua Honório Bicalho, via sem saída.

O suspeito, identificado pela polícia como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, abandonou o carro e seguiu a pé pela passarela que dá acesso à Avenida Brás de Pina, uma das principais vias do bairro. Houve uma troca de tiros e o homem foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, onde está sob custódia da polícia.

No veículo deixado por André, a polícia encontrou os corpos divididos entre sacos plásticos no banco de trás e no porta malas. Dois corpos foram identificados por familiares, Jhonatan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos. Eles são primos e trabalhavam juntos como mecânico.

Mais cedo, o pai de uma das vítimas acreditava que os corpos encontrados fossem do filho e sobrinho, que estavam desaparecidos desde às 16h desta segunda-feira.

— Eles são mecânicos e foram desenguiçar um veículo e sumiram. Os dois estavam em uma motocicleta que custa muito caro e acho que foram vítimas de assalto. — contou o homem, que estava emocionalmente abalado.

A Polícia Civil realiza a perícia no local. O caso será encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
 

Fonte: Extra