Conceição-PB

07/06/2019 - 17:00:43

Prefeitura convoca aprovados no concurso público de Conceição

A convocação obedece, gradativamente, a necessidade de cada órgão que compõe a Administração.

Autor: Redação do portal

Prefeitura convoca aprovados no concurso público de Conceição

A Prefeitura Municipal de Conceição - PB, através da Secretaria de Administração, tendo em vista o resultado do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos, realizado no dia 17 de fevereiro de 2019, lançou o primeiro Edital de Convocação, nesta sexta-feira (7), para convocar profissionais aprovados no Concurso Público realizado no ano de 2018. A convocação obedece, gradativamente, a necessidade de cada órgão que compõe a Administração.

Acesse o site oficial da Prefeitura e saiba mais

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Integrado Governador Wilson Leite Braga, S/N, Centro – Conceição/PB, no prédio da Prefeitura Municipal de Conceição - PB, entre os dias 11 e 26 de junho de 2019, no horário de funcionamento.

Veja dos convocados, clicando aqui

Na ocasião do comparecimento, os concursados deverão apresentar os seguintes documentos:

Diploma/Certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo;
- Documentos Pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor com seu respectivo comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP (se inscrito), Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista (somente para os homens), Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, ou de Averbação de Divórcio (conforme o caso), Comprovante de Residência, atualizado, 02 (duas) fotos 3X4, Certidão de Nascimento de filhos menores até 14 (quatorze) anos de idade, Comprovação do Registro no Conselho de Classe Profissional (conforme o caso), CNIS expedido pelo INSS;
- Certidão de Antecedentes Criminais obtida nos sites do TJPB e TRF5;
- Declaração de Acúmulo de Vínculo (Modelo ANEXO I);
- Declaração de Bens (Modelo ANEXO II);
- Laudo de Aptidão Física e Mental;

Veja o site da empresa Contemax, clicando

O Laudo de Aptidão Física e Mental deverá ter sido realizado em data não superior a 60 (sessenta) dias da sua apresentação.
Vale ressaltar que a documentação acima especificada, bem como o Laudo de Aptidão Física e Mental, são de natureza obrigatória e a não apresentação destes dentro dos prazos estipulados ensejarão na eliminação do candidato.

Caso o candidato convocado não tenha interesse em sua nomeação, este poderá manifestar sua desistência por meio da Declaração de Desistência antes da nomeação

Veja a relação dos convocados, abaixo

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias