Conceição-PB

03/02/2019 - 09:48:21

Prefeito Nilson Lacerda aniversaria e tem recebido homenagens de amigos desde as primeiras horas deste domingo

Prefeito há 6 anos, Nilson tem acumulado uma série de conquistas à frente do cargo maior do município, com a realização de obras, que beneficiam de forma direta toda a população. O efeito disso vem se traduzindo em respeito e admiração por parte do povo de Conceição, refletido num alto índice de popularidade e aprovação da sua gestão.

Autor: Redação do Portal

Desde as primeiras horas deste domingo (3), o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda vem recebendo os parabéns de amigos, pela passagem do seu aniversário na sua página pessoal de facebook, WhatsApp, bem como através de ligações e pessoalmente, numa demonstração de carinho da população para com ele.

Prefeito há 6 anos, Nilson tem acumulado uma série de conquistas à frente do cargo maior do município, com a realização de obras, que beneficiam de forma direta toda a população. O efeito disso vem se traduzindo em respeito e admiração por parte do povo de Conceição, refletido num alto índice de popularidade e aprovação da sua gestão. São mais de 80% de aprovação da administração.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o prefeito explicou que ainda neste mês de fevereiro irá anunciar um pacote de obras e ações, que trarão benefícios diretos para a população, um investimento na ordem de 4 milhões de reais.

A imagem pode conter: Nilson Lacerda, texto

 
 
 
1 h 
 
 
Quando você nasceu, Deus já tinha escrito a seu nome na história de Conceição e tinha lhe confiado o futuro do nosso povo em suas mãos.
Parabéns grande amigo! Desejamos tudo que há de melhor na sua vida.
Feliz Aniversário��
 
 
George Luis
5 h

Hoje é o aniversário deste grande homem público, exemplo como pai, amigo e gestor, meu particular amigo, que Deus na sua infinita bondade te conceda sempre muita sabedoria para continuar gerindo tão bem sua vida e a nossa cidade, muita paz, saúde e vida longa.
Parabéns Nilson Lacerda, um abraço !!

 

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias