Itaporanga-PB

06/12/2017 - 18:07:49

Policial Militar reclama de falta de atendimento no setor de vistoria de placas do Detran de Itaporanga

De acordo com informações do próprio policial, ele já foi ao órgão três vezes para colocar a placa no seu caminhão, para que o veículo possa transitar de forma legal, mas o funcionário responsável pela vistoria não aparece no órgão há mais de 3 dias, conforme disse o policial.

Autor: Redação do Portal

O policial militar, Damião Soares Gomes, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó procurou a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias para reclamar da falta de atendimento no setor vistoria de placas do Detran daquela cidade.

De acordo com informações do próprio policial, ele já foi ao órgão três vezes para fazer a vistoria para seja confeccionada a placa no seu caminhão, para que o veículo possa transitar de forma legal, mas o funcionário responsável pela vistoria não aparece no órgão há mais de 3 dias, conforme disse o policial. Segundo o policial funcionários do setor informaram que o o profissional resposável pela vistoria só deverá aparacer no órgão na próxima segunda-feira, dia 11.

“Eu preciso colocar meu caminhão para trabalhar, pois não quero transitar irregular. Já fui ao órgão 3 dias seguidos, mas infelizmente o funcionário responsável pela confecção de placas simplesmente sumiu e estou no prejuízo com meu caminhão parado”, reclamou proprietário do veículo.


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias