Itaporanga-PB

21/03/2018 - 14:07:53

Polícia Civil prende jovem acusado de furtar eletrônicos e jumento, em Itaporanga

Despreocupado, o jovem utilizou o animal em uma carroça e saiu circulando de forma natural com a ‘carroça de burro’, enquanto açoitava o animal que ficou ferido pela violência empregada pelo acusado.

Autor: Redação do Portal

A Polícia Civil da cidade de Itaporanga, coordenada pelo delegado Gleberson Fernandes, prendeu, nesta terça-feira (20), José Walinson Belo, de 19 anos, acusado de furtar aparelhos eletrônicos em duas residências, além de um jumento.

Resultado de imagem para polícia civil de itaporanga

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem, que é natural da cidade de Piancó, mas reside no sítio Jenipapo, em Itaporanga, arrombou duas residências e furtou um aparelho de DVD de uma delas e um aparelho de som, além de um jumento do proprietário do outro imóvel.

Despreocupado, o homem utilizou o animal em uma carroça e saiu circulando de forma natural com a ‘carroça de burro’, enquanto açoitava o animal que ficou ferido pela violência empregada pelo acusado.

Levado à delegacia o jovem foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado Glêberson Fernandes e ainda responderá pelo crime de maus tratos contra o animal.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias