Paraiba

20/09/2019 - 06:23:44

Polícia apresenta resultados das diligências que levaram a identificação e prisão dos responsáveis por 4 homicídios, em Cajazeiras

“Muitas vezes, não podemos evitar o delito. Porém é nosso dever empreender todos os esforços necessários para elucidar e prender os autores, restabelecendo a ordem na localidade”, pontuou o Delegado Glauber Fontes

Autor: Redação do portal

As Polícias civil e militar da 20ª Área Integrada de Segurança Pública – AISP, com sede em Cajazeiras, concederam uma entrevista, nesta quinta-feira (19) e apresentaram os resultados das diligências que levaram a identificação e prisão dos responsáveis pelos quatro homicídios ocorridos na cidade de Cajazeiras, entre os dias 10 e 17 de setembro.

Delegado Glauber Fontes ao lado do Comandante do 6° BPM, Major Terceiro

Preliminarmente, o Delegado Seccional, Glauber Fontes e o Comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, Major Terceiro, explicaram que toda a AISP, cuja extensão territorial abrange 15 municípios, estava a quase 60 dias sem registro de homicídios.

A 20 AISP, no primeiro semestre de 2019 alcançou a redução do número de homicídios em relação ao mesmo período de 2018, fato que não era registrado há aproximadamente 3 anos. Quanto aos 4 homicídios do mês de setembro, todos se encontram elucidados e com quase todos os respectivos autores presos.

“Muitas vezes, não podemos evitar o delito. Porém é nosso dever empreender todos os esforços necessários para elucidar e prender os autores, restabelecendo a ordem na localidade”, pontuou o Delegado Glauber Fontes, que destacou a importância da integração com a Polícia Militar, para o sucesso das ações.

O Major Terceiro mencionou que as ações preventivas irão continuar nos próximos dias, sempre visando a ocupação dos territórios mais complexos. O clima na cidade já voltava ser tranquilo.
 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias