Policial

06/07/2019 - 01:17:20

Polícia analisará imagens de câmeras de segurança para identificar autores de supostas novas 'agulhadas'

Os casos relacionados a “agulhadas” ganharam destaques no ano passado no Maior São João do Mundo. O São João 2018 de Campina Grande terminou com 61 pessoas atendidas...

Autor: Da Redação

 A Polícia Civil vai coletar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem atacou duas mulheres no Centro de Campina Grande com supostas 'agulhadas'. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4) e as duas mulheres procuraram a delegacia para prestar boletim de ocorrência.

Elas foram até o Hospital de Trauma de Campina Grande para primeiros socorros e depois seguiram para a Central de Polícia Civil da região para registrar queixa. Elas contaram que viram uma mulher correndo após sentirem as supostas 'agulhadas'.

O ClickPB conversou com o delegado Pedro Ivo, o qual disse que ainda vai ser investigada a hipótese de 'agulhada' e que os casos registrados ontem não tem relação com as festas juninas da cidade.

Uma das vítimas tem 22 anos e a outra tem 25 anos. A mais jovem foi atacada na tarde de ontem e a outra, durante a noite, perto da Praça da Bandeira. Elas se negaram a passar por exame de corpo de delito, registrando apenas o B.O..

O delegado Pedro Ivo destacou ao ClickPB que na festa do Maior São João do Mundo não houve registros de 'agulhadas' neste ano.

Fonte: ClickPB