Policial

01/07/2019 - 04:01:51

PC prende "Nego Tanga", outro jovem e um apreende adolescente suspeitos de roubo e receptação, no Sertão da PB

A Polícia Civil adverte aos populares para evitar a compra de qualquer produto sem documento fiscal, pois, pode incorrer no crime de Receptação.

Autor: Redação do portal

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nesta sexta-feira (28) dois jovens e um adolescente suspeitos de roubo e receptação, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A polícia fez rondas e encontrou os suspeitos Cláudio Firmino da Silva, conhecido como “Nego Tanga”, 23 anos, Robério Ribeiro Lacerda, 28 anos, e um adolescente de 14 anos. Eles foram detidos após a denúncia de um roubo ocorrido na noite de quinta-feira, dia 27, na localidade conhecida como “Brega”, no centro da cidade.

De acordo com relatório da DRF, Cláudio Firmino, que foi preso com 21 embrulhos de crack, comprou o celular roubado ao menor infrator, e que já tinha repassado o aparelho para Robério Ribeiro, que negociava na “Feira da Troca”. Com Robério foram apreendidos vários aparelhos celulares de origem incerta ou sem nota fiscal.

Cláudio foi indiciado por tráfico ilícito de entorpecentes e receptação, Robério por receptação qualificada na modalidade de comércio clandestino, e o adolescente por ato infracional.

A Polícia Civil adverte aos populares para evitar a compra de qualquer produto sem documento fiscal, pois, pode incorrer no crime de Receptação. 

Fonte: Airton Alves com informações da Polícia Civil