Policial

20/05/2019 - 06:38:38

Oito pessoas são presas por tráfico de droga na divisa da PB com PE, durante operação policial

Na ação, a polícia apreendeu com as pessoas presas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina.

Autor: Redação do portal

A Polícia Civil da PB, em conjunto com a Polícia Civil do PE, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensões na cidade pernambucana e em Imaculada-PB, resultando em oito pessoas presas, na última sexta-feira (17). A População contribuiu com a justiça, passando informações a polícia sobre local de bocas de fumo e nome de traficantes que fornecem drogas, outros que vendem e aliciam menores para o tráfico.

Na ação, a polícia apreendeu com as pessoas presas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina. O grupo de criminosos usava armas de fogo para financiar roubos na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba.

As autoridades informaram que a ação foi apenas a primeira operação para desarticular um esquema criminoso que existe em Santa Terezinha-PE e em Imaculada-PB, envolvendo armas e drogas.

Dos oito presos na operação, os cinco do Pernambuco foram encaminhados à cadeia de São José do Egito pelo Rodrigo Passos, enquanto os outros três da Paraíba ficaram sob o poder de Cristiano Jacques.

 

 

Fonte: Blog do Pereira